Ralff Abreu dá clínicas em São José do Rio Preto (SP)
TÊNIS NEWS
Ralff Abreu dá clínicas em São José do Rio Preto (SP)


Ralff Abreu, niteroiense, ex-top 10 mundial de Beach Tennis, dará clínicas , entre os dias 8 e 9 de janeiro, na Escola Guga de São José do Rio Preto junto com o professor Adriano Camargo.

Será a segunda vez de Ralff no local e serão atendidas 72 pessoas nos dois dias de dinâmicas: "Minha primeira passagem por lá foi um sucesso, ficaram lotadas e já temos grande procura para esta segunda edição em uma região onde o esporte só cresce. A vibe é muito boa e será muito bom ensinar os fundamentos, técnicas e táticas do esporte para adultos e crianças", disse o atleta campeão Pan-Americano em 2016 e vice-campeão mundial pelo Brasil em 2017. Ralff é atleta patrocinado pela Dropshot e com apoios da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, Brascourt Pisos Esportivos, Clínica de Vacinação Prophylaxis e Spider Undergrip

O atleta número 36 do mundo encerrou sua temporada com semifinal no torneio ITF de Garopaba (SC) e quartas de final no Follow the Beach em Campinas, o maior evento do mundo com premiação de US$ 70 mil. Após a clínica ele seguirá para a disputa de torneios do circuito mundial ITF em Santos (SP), com 200 pontos no ranking mundial, entre os dias 21 e 23 de janeiro, depois terá uma nova clínica em Salvador (BA) e disputa o Pure Beach na Praia do Patacho, em Alagoas, competição com R$ 120 mil em premiação aos profissionais, que faz parte do Brazil Beach Tennis Tour. Os torneios ele disputará ao lado do gaúcho Vinicius Chaparro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!