Presidente do Bellator descarta 'aposentar' Lyoto: 'É uma lenda'
TATAME
Presidente do Bellator descarta 'aposentar' Lyoto: 'É uma lenda'


A atual fase de Lyoto Machida no Bellator não é das melhores. “The Dragon” registra três derrotas seguidas contra Gegard Mousasi, Phil Davis e Ryan Bader, respectivamente. No entanto, os três confrontos foram parar nas mãos dos jurados – sendo que dois por decisão dividida.

Scott Coker, presidente do Bellator, comentou ao MMA Junkie sobre a situação de Lyoto. Para o dirigente, o lutador de 43 anos ainda tem “gasolina no tanque” e planejou nova luta até abril.

- Ele quer lutar e vamos fazer isso de novo. Ele é outro lutador que, provavelmente, lutará em março ou abril. Queremos que todas as nossas grandes estrelas lutem a partir de agora até abril. Ele teve algumas derrotas, mas passou por desafios contra grandes nomes. Não deu certo para ele, mas sentimos que ele ainda tem um pouco de gasolina no tanque - avaliou Coker.

Sobre o futuro do ex-campeão do UFC, Cooker disse que não planeja encerrar o contrato e quer que “The Dragon” saia quando se sentir pronto: - Ele fez muito pelo esporte. Para mim, ele é uma lenda, e vamos deixá-lo terminar (contrato) do seu jeito - concluiu o presidente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários