Lateral do CRB fala em fazer ano 'ainda melhor' do que em 2021
Futebol Latino
Lateral do CRB fala em fazer ano 'ainda melhor' do que em 2021


Em momento onde a bola ainda não rolou oficialmente para o CRB no ano de 2022, a hora é de fazer projeções onde o otimismo está bastante presente na avaliação feita pelo lateral-esquerdo Guilherme Romão, que vai para a sua segunda temporada no clube.

Receba as principais notícias em tempo real com o novo canal do LANCE!

Para o jogador de 24 anos, a sua perspectiva para a temporada 2022 é melhorar ainda mais seus números no Galo da Praia. Na temporada de estreia, ele esteve presente em 59 dos 68 duelos disputados pelo CRB em todo o ano com três gols marcados e três assistências.

Além do aspecto individual, Guilherme não deixou de lado a visão coletiva da temporada onde o principal objetivo da equipe deve ser superar as campanhas de "quase acesso" recentes para, finalmente, conseguir concretizar o retorno a Série A do Brasileirão:

- Estou muito motivado para essa temporada e focado em fazer um grande ano com o clube novamente, ainda melhor do que foi 2021. Vou trabalhar muito para que seja uma temporada perfeita para mim dentro e fora de campo. Vamos lutar muito para fazer uma grande temporada, de alto nível, e com títulos. Tenho certeza que esse ano será muito bom para todos no CRB.

A estreia do time de Maceió na temporada 2022 acontecerá pelo Campeonato Alagoano no próximo dia 12 onde, no Rei Pelé, o time recebe o Dimensão Capela.

    crb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!