Juventude, com um a menos, vence o Confiança-PB pela Copa São Paulo
Futebol Latino
Juventude, com um a menos, vence o Confiança-PB pela Copa São Paulo


Completando o Grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Juventude enfrentou o Confiança-PB no Estádio José Lancha Filho, em Franca, em partida onde a equipe do Rio Grande do Sul conseguiu uma suada vitória por 2 a 1.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Apesar de ter ficado com um jogador a menos com a expulsão do lateral Nicolas logo no começo da partida, foi o Papo quem inaugurou a contagem no Lanchão. Em falta cobrada do lado esquerdo do ataque, o zagueiro Ramires aproveitou bola alçada na área paraibana e testou com relativa liberdade onde o goleiro Eduardo até tocou na bola, mas não evitou o tento gaúcho.

Ainda na etapa inicial, o Confiança teve uma oportunidade clara de deixar tudo igual quando Rickelme foi derrubado justamente pelo autor do gol, Ramires. Porém, o arqueiro do Ju, Arthur, teve precisão ao se recuperar da queda para o lado esquerdo e defender a batida do atacante Nicolas.

Tendo desvantagem numérica, o Papo não hesitou em trazer suas linhas mais para trás e aguardar o avanço de seu oponente para ter espaço visando contra-ataques pontuais.

Enquanto isso, a equipe da Paraíba se esforçava para encurralar o Juventude, mas não conseguia imprimir um ritmo intenso o suficiente para efetivamente pressionar. Mesmo assim, na base da força, Nicolas se recuperou da penalidade perdida e, avançando pela esquerda, precisou de duas chances para fuzilar na entrada da pequena área, superar Arthur e deixar o marcador igualado no Lanchão.

Já aos 44 minutos, Andrey derrubou Dudu dentro da grande área em lance onde a penalidade foi assinalada. Kelvi foi para a bola e mandou no lado direito, com Marquinho caindo do lado esqurdo da meta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!