André Onana passa por exames médicos e fecha com a Inter de Milão
Lance!
André Onana passa por exames médicos e fecha com a Inter de Milão


A Inter de Milão acertou sua primeira contratação para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, o goleiro André Onana fechou com o clube italiano, e, assim, irá deixar o Ajax, da Holanda, depois de sete anos vestindo a camisa do time de Amsterdã.


De acordo com informações da imprensa italiana, como a emissora "Sky Sport" e o jornalista Fabrizio Romano, referência quando o assunto é o mercado de transferências, Onana passou por exames médicos nesta segunda em Milão. O goleiro de 25 anos assinou contrato por cinco temporadas.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

Em reta final de vínculo com o Ajax, o camaronês chegará sem custos à equipe nerazzurri, mas só será jogador da Inter a partir de 1º de julho. O contrato do atleta, que foi formado nas categorias de base do Barcelona, vai até 30 de junho com os holandeses. O acordo estava perto desde outubro passado .

Na atual temporada, Onana fez apenas duas partidas pelo Ajax, pois foi suspenso pela Uefa por ter violado regras antidoping em fevereiro de 2021 . Inicialmente, a punição seria de um ano, mas a pena foi reduzida para nove meses pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). Ele voltou a atuar em novembro.

+ Veja nomes que vão agitar o vaivém europeu

Neste mês de janeiro, o goleiro ficará de fora do Ajax, uma vez que foi convocado pelo técnico Toni Conceição para a disputa da Copa Africana de Nações, que será disputada justamente em Camarões.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários