Velloso sugere ex-corintiano para reforçar zaga do Palmeiras no Mundial de Clubes
Lance!
Velloso sugere ex-corintiano para reforçar zaga do Palmeiras no Mundial de Clubes


Velloso, ídolo do Palmeiras e comentarista do Donos da Bola, disse na edição desta segunda-feira (3), que o Palmeiras deveria se reforçar com a contratação do paraguaio Fabián Balbuena para disputar o Mundial de Clubes.

Em sua passagem pelo Corinthians, o zagueiro conquistou dois títulos do Paulistão (2017 e 2018) e um Campeonato Brasileiro (2017).

- O Gómez há muito tempo precisa de um parceiro do mesmo nível. O Balbuena já jogou com ele na Seleção Paraguaia e está no futebol russo. Não é barato, mas é uma necessidade. Se fizer uma boa proposta, garanto que ele vem para o Brasil - afirmou.

Além de entender a necessidade de um zagueiro, o comentarista também defendeu que o Verdão entre na briga pelo atacante Diego Costa, que pode deixar o Atlético-MG.

- Você aproveitaria uma oportunidade de mercado, machucaria um adversário e resolveria o problema de centroavante - disse, ressaltando que a multa de R$ 16 milhões não é inacessível para a diretoria do Verdão.

Velloso também comentou sobre o favoritismo do Chelsea e sobre o recente caso do centroavante belga Lukaku , que foi afastado da equipe após reclamar publicamente do seu comandante técnico Thomas Tuchel.

- O Chelsea é o favorito ao título Mundial. É claro que é. Mas sem o Lukaku é um time diferente. O Lukaku é um jogador que dá muito trabalho. É forte, habilidoso e rápido - destacou, Velloso.​

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários