Goleiro do Flamengo fala sobre expectativa pela estreia na Copinha: 'Estamos muito unidos e preparados'
Lance!
Goleiro do Flamengo fala sobre expectativa pela estreia na Copinha: 'Estamos muito unidos e preparados'


Após encerrar a preparação para a Copinha , Bruno Guimarães comentou a expectativa pela estreia na competição. O goleiro do Flamengo disse que o grupo está unido e preparado para a disputa e ressaltou que a equipe "comprou" as ideias do técnico Fábio Matias. Bruno Guimarães ainda frisou a importância da Copa São Paulo de Futebol Júnior para o clube e a necessidade de estrear com vitória.

> Amigo de Filipe Luís revela hábito inusitado do lateral para aprimoramento

- Tenho certeza que foi uma preparação muito boa. A equipe esteve muito focada nesse tempo trabalhando. Conseguimos comprar as ideias do professor Fábio (Matias). Estamos muito unidos e preparados para fazer uma grande competição. A primeira fase é importante, como o professor Fábio falou, o primeiro jogo é o mais importante. Vamos degrau a degrau para que possamos buscar esse título que vai ser muito importante para nossa carreira, para o Flamengo e para a temporada - disse o goleiro, ao Instagram oficial do clube.

Por fim, Bruno Guimarães também deixou uma mensagem para a Nação. Ele pediu aos torcedores para comparecerem no estádio e, quem for de fora, apoiar o Flamengo pela televisão.

- Fala, Nação! Bora estar presente nessas partidas na Arena Barueri para que possamos fazer grandes jogos com o apoio de vocês. Quem for de fora e puder assistir os jogos pelo Sportv, espero vocês.

Em tempo: o Flamengo estreia na Copinha nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Forte, do Espírito Santo, no Estádio Municipal Orlando Batista Novelli, em Baruerei. Além deles, Oeste, de São Paulo, e o Floresta, do Ceará, completam o Grupo 29.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários