Com grande atuação da dupla Aaron Rodgers e Davante Adams, Green Bay Packers atropela o Minnesota Vikings
Lance!
Com grande atuação da dupla Aaron Rodgers e Davante Adams, Green Bay Packers atropela o Minnesota Vikings


No encerramento dos jogos deste domingo (2), o Green Bay Packers implodiu o Minnesota Vikings por 37 a 10 e segue firme como o melhor time da NFL. Com a vitória - a décima terceira na temporada -, os Packers garantiram a primeira cabeça de chave dos playoffs da Conferência Nacional, independente do resultado diante do Detroit Lions, no Ford Field, na semana 18. Do outro lado, os Vikings estão eliminados e apenas cumprirão tabela na última rodada contra o Chicago Bears.

Aaron Rodgers teve desempenho sólido mais uma vez. Forte candidato ao título de MVP da temporada regular, o quarterback dos Packers encerrou o triunfo sobre os Vikings com 288 jardas lançadas e dois touchdowns conectados. Outro grande destaque dos donos da casa foi Davante Adams, dono de 136 jardas recebidas e um TD.

O JOGO

O Green Bay Packers dominou completamente o Minnesota Vikings no primeiro tempo de partida. Com dois TDs lançados por Aaron Rodgers, para Allen Lazard e Davante Adams, além de dois field goals de Mason Crosby, os Packers foram para os vestiários ganhando por 20 a 3.

Sem Kirk Cousins, que testou positivo para a COVID-19, os Vikings tiveram muita dificuldade para avançar com Sean Mannion no comando do ataque. Tanto que, nos dois primeiros períodos de jogo, a franquia visitante só conseguiu quatro primeiras descidas, sendo três delas na última campanha e que resultou na marcação de um FG de 42 jardas anotado por Greg Joseph.

A doutrinação dos Packers sobre os Vikings seguiu depois do intervalo. Logo em sua primeira posse no segundo tempo, os donos da casa anotaram mais um touchdown na partida, dessa vez com o running back AJ Dillon. Depois viria mais um field goal de Mason Crosby, elevando a vitória para 30 a 3.

Apesar das dificuldades, Sean Mannion conseguiu acertar uma campanha produtiva e conectou KJ Osborn na endzone dos Packers, diminuindo parcialmente a derrota para 30 a 10.

Ainda daria tempo de mais um TD do Green Bay Packers, com Aaron Rodgers entregando a bola para AJ Dillon penetrar pelo meio e dar números finais ao jogo: 37 a 10.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários