Rashaad Penny brilha com as pernas, DK anota três TDs e Seattle Seahawks detona o Detroit Lions
Lance!
Rashaad Penny brilha com as pernas, DK anota três TDs e Seattle Seahawks detona o Detroit Lions


O Seattle Seahawks segue no tardio movimento de recuperação na temporada 2021/22. Neste domingo (5), no Lumen Field, em Seattle, os mandantes detonaram o Detroit Lions, por 51 a 29, pela semana 17 da NFL. Os Seahawks chegam ao sexto triunfo em dezesseis partidas, tendo 10 derrotas também na temporada. Já os Lions têm a segunda pior campanha no ano, com somente duas vitórias, 13 derrotas e um empate. Ambos times já estão eliminados da pós-temporada.

Revigorado, Rashaad Penny teve mais um jogo espetacular por Seattle. O running back correu para 170 jardas e dois touchdowns. Russell Wilson também foi letal, detonando a secundária dos Lions. O quarterback completou 20 passes para 236 jardas e quatro touchdowns – para DK Metcalf (três vezes) e Tyler Lockett.

Sem Jared Goff, Tim Boyle foi o titular da equipe de Dan Campbell. O quarterback de Detroit completou 21 passes para 262 jardas, dois TDs e ainda sofreu três interceptações. Ponto forte do ataque dos Lions, o jogo corrido também não teve a sua melhor performance neste domingo – com somente 95 jardas totais. De positivo apenas o calouro Amon-Ra St. Brown - com dois touchdowns no confronto, um corrido e outro recebendo passe, e ainda 134 jardas totais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários