New Orleans Saints vence clássico contra o Carolina Panthers e segue vivo na luta pelos playoffs
Lance!
New Orleans Saints vence clássico contra o Carolina Panthers e segue vivo na luta pelos playoffs


O New Orleans Saints teve uma dominante atuação defensiva e bateu o Carolina Panthers, por 18 a 10, neste domingo (2), pela semana 17 da NFL, no clássico da NFC South. A vitória mantém acesa a esperança da equipe da Louisiana de conquistar uma vaga na pós-temporada. New Orleans tem recorde de oito vitórias e oito derrotas; já os Panthers se frustram com uma campanha de cinco vitórias e onze derrotas até o momento.

Os Saints conquistaram a vitória baseados em um forte desempenho defensivo. O astro Cam Jordan liderou o setor com 3.5 sacks em cima de Sam Darnold. Aliás, o quarterback adversário foi quase que uma piñata, sendo constantemente surrado por New Orleans, foram sete sacks totais, além de um fumble e uma interceptação. No ataque, Alvin Kamara anotou o único touchdown dos Saints no confronto, recebendo passe de Taysom Hill. O running back terminou com 100 jardas totais no clássico divisional.

Pelos Panthers, a defesa também fez a sua parte, limitando o ataque do rival a somente 18 pontos. Contudo, Sam Darnold e a ofensiva de Carolina tiveram dificuldade e poucas coisas fizeram nos 60 minutos de confronto. Darnold terminou com 132 jardas passadas, uma interceptação no último drive e um fumble sofrido.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários