Alex quer fechar seu primeiro ano como técnico no São Paulo com título da Copinha
Lance!
Alex quer fechar seu primeiro ano como técnico no São Paulo com título da Copinha


Craque nos tempos em que atuava, o ex-meia Alex não teve a chance de disputar uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior enquanto jogador, já que se tornou profissional no Coritiba aos 16 anos. No entanto, o atual técnico do sub-20 do São Paulo terá a chance de conquistar o título da competição à beira do gramado.

Em seu primeiro ano como treinador, Alex já obteve ótimos resultados, conseguindo chegar à primeira final do Campeonato Brasileiro da categoria, mas acabou derrotado na final pelo Internacional. O tradicional torneio de base encerrará a primeira temporada de Alex como comandante.

O Tricolor agora, vive a expectativa pelo seu quinto título da Copinha. Em entrevista ao Lance!, Alex afirmou que o balanço de seu início no clube é "superpositivo", pois conseguiu cumprir o que foi combinado quando foi
contratado para assumir a equipe.

O São Paulo estreia na Copinha no dia 5, contra o CSE. Na competição, apenas Jean, promovido ao profissional, será desfalque.

- Nós imaginávamos que na Copa São Paulo pudéssemos ter outras perdas, outros jogadores poderiam estar participando da pré-temporada com o Rogério Ceni, mas o pessoal concluiu que o único jogador que deveria ficar fora era o Juan e todos os outros estão à disposição para disputar a Copinha - falou Alex.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!