Tottenham marca nos acréscimos e volta a sonhar com o G4
Lance!
Tottenham marca nos acréscimos e volta a sonhar com o G4


O Tottenham suou, mas conquistou uma vitória chave diante do Watford pela Premier League neste sábado. Após muita pressão e finalizações que pararam em grandes defesas de Bachmann, Sánchez saiu da defesa para anotar o gol da vitória nos acréscimos da segunda etapa após cobrança de falta de Son.

FALTOU O GOL
No primeiro tempo, o Tottenham teve mais volume de jogo e a chance de abrir o marcador. Aos 25 minutos, Reguilón recebeu passe na entrada da área e bateu para grande defesa de Bachmann. A segunda grande oportunidade surgiu após os Spurs recuperaram a bola no campo de defesa do Watford, Kane ter recebido a bola livre de marcação, mas o centroavante finalizou e a bola tirou tinta da trave.

> Veja a tabela da Premier League

TROCAÇÃO FRANCA
Logo aos cinco minutos da segunda etapa, Lucas recebeu passe pelo lado direito, limpou a marcação e bateu para defesa de Bachmann. No ataque seguinte, Kane fez jogada individual, girou em cima da defesa adversária e finalizou para outra intervenção do goleiro. O Watford respondeu com King avançando no ataque e soltando um balaço de fora da área para Lloris espalmar com os dedos para escanteio.

NA EMOÇÃO
​Aos 26 minutos, Lucas fez um lançamento para Son dentro da área, o sul-coreano finalizou de primeira e Bachmann operou um milagre para impedir o tento dos visitantes. Nos acréscimos, Sánchez aproveitou cobrança de falta do camisa sete e anotou o gol da vitória dos Spurs.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários