Juventus impõe condição para liberar Morata ao Barcelona
Lance!
Juventus impõe condição para liberar Morata ao Barcelona


A Juventus não irá exercer o direito de compra do atacante Álvaro Morata ao fim da temporada, mas impõe uma condição para liberá-lo em janeiro. Segundo Fabrizio Romano, a Velha Senhora só deixará o centroavante vestir a camisa do Barcelona caso encontre uma reposição no elenco.

Neste momento, a equipe comandada por Massimiliano Allegri busca alternativas na janela de transferências. Os nomes de Scamacca, do Sassuolo, e Milik, do Olympique Marseille, são os mais fortes especulados na imprensa italiana.

> Veja a tabela da La Liga

Morata pertence ao Atlético de Madrid, mas está emprestado a Juventus e não está tendo o rendimento esperado pelo clube. Em 23 partidas disputadas na temporada, o espanhol soma apenas sete gols, além de ter contribuído com três assistências.

O Barcelona é o principal interessado na contratação do atacante por conta dos diversos problemas que vem encontrando no setor ofensivo em um cenário com muitas lesões e rendimento abaixo das expectativas. Além disso, os culés foram surpreendidos com a aposentadoria de Aguero, recém-contratado pelos blaugranas, devido a um problema cardíaco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários