Philippe Coutinho passou ano novo isolado da família após contrair a Covid-19
Reprodução
Philippe Coutinho passou ano novo isolado da família após contrair a Covid-19

Infectado com a Covid-19, o meio-campista Philippe Coutinho (veja fotos na galeria abaixo) precisou se isolar dos familiares nesta virada de ano novo para manter a segurança das pessoas que ama.

Nesta sexta-feira, na celebração de virada de ano, a esposa do craque postou imagens de como foi ter o companheiro "longe".

- E assim foi a nossa virada de ano... Longe. mas perto. Feliz 2022 a todos! Que seja repleto de saúde, amor e felicidade - digitou Ainê Coutinho, esposa do jogador e mãe dos filhos do casal. As imagens mostram que Philippe precisou utilizar uma máscara durante o evento e estar do lado de fora da casa onde eles mora, em Barcelona. E o detalhe: Coutinho e seus parentes ficaram divididos por uma grande porta de vidro.

Leia Também



As imagens de fofura do jogador,  que é especulado no Flamengo e que tem o futuro incerto no clube espanhol, chamaram a atenção dos torcedores. Em rede social, os internautas desejaram melhoras ao craque da Seleção Brasileira e lamentaram a passagem para 2022 tão conturbada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!