Buffon avalia passagem de Cristiano Ronaldo na Juventus: 'Elenco não estava preparado para jogar com ele'
Lance!
Buffon avalia passagem de Cristiano Ronaldo na Juventus: 'Elenco não estava preparado para jogar com ele'


Buffon, ex-goleiro e ídolo da Juventus, avaliou a passagem de Cristiano Ronaldo pela Velha Senhora. Em entrevista ao "Corriere della Sera", o veterano afirmou que o clube de Turim e o elenco não souberam se adaptar ao estilo do craque português.

- Os jogadores da Juventus não estavam preparados para jogar com Ronaldo. Goste ou não, todos sentiram seu peso no clube e isso nunca deveria acontecer, especialmente na Juventus.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

O italiano afirmou que o clube perdeu o DNA, mas ressaltou que Cristiano Ronaldo não teve culpa no processo que ocorreu na Velha Senhora.

- A equipe perdeu o DNA. E em uma reflexão mais profunda, isso não foi culpa do Ronaldo. Quando ele chegou ao clube, eu havia ido para o PSG. Quando voltei, o clube era diferente, já não era o mesmo o qual havia deixado um ano antes.

Apesar da chegada do craque português, a Juventus não conseguiu ter sucesso na Champions League, principal objetivo do clube de Turim. Em sua última temporada na Itália, CR7 conquistou apenas a Copa da Itália e a Velha Senhora ocupou apenas a 4ª colocação no Campeonato Italiano.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários