Parente de Philippe Coutinho se diverte com suposto desejo do atleta de jogar no Flamengo: 'Mentira total'
Lance!
Parente de Philippe Coutinho se diverte com suposto desejo do atleta de jogar no Flamengo: 'Mentira total'


Cria das categorias de base do Vasco, o meio-campista do Barcelona e da Seleção Brasileira Philippe Coutinho estaria desejando retornar ao futebol nacional . E o Flamengo poderia ser um bom destino para o craque, de acordo com um portal espanhol. Após a informação ser veiculada na Europa, um primo do jogador ironizou a publicação: "Nego inventa cada coisa (risos)".

+ Carioca, Paulista, Mineiro... Veja quando começam os estaduais pelo Brasil

O futuro de Philippe Coutinho é incerto no Barcelona . Entre os vários clubes que surgem como possível destino do meia, o jornal catalão Sport publicou que o Flamengo é um deles. De acordo com a publicação , o Rubro-Negro já sabe o quanto pode gastar para contar com o jogador por empréstimo em 2022 e, nos próximos dias, intensificará a negociação com o clube espanhol e os agentes.

Pelo Twitter, o primo do craque ex-Vasco, David Coutinho, se divertiu com a novidade. Torcedor do Cruz-Maltino, o membro da família escreveu: "Nego inventa cada coisa (risos)". Quando questionado se era verdade, o parente disse que era "mentira total".

Aos 29 anos, Coutinho soma passagens por Liverpool, Bayern de Munique e Barcelona. Embora tenha um altíssimo salário para a realidade brasileira, o craque teria a intenção de estar em alto nível aos olhos de Tite para a Copa do Mundo de 2022, segundo o portal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!