Meia pode deixar o Vasco
Lance!
Meia pode deixar o Vasco


O Vasco se movimenta para contratar, mas também para possíveis saídas do elenco. O meia MT, por exemplo, negocia com o Athletico-PR e poderá deixar o clube cruz-maltino em breve.

+ Jornal coloca Coutinho na mira do Flamengo, Diego Souza pode voltar ao Grêmio, negociação entre Atlético e Jesus… O dia do Mercado!

CONTRATAÇÕES DO VASCO
O Vasco anunciou as contratações do zagueiro Luís Cangá , ex-Delfín (EQU), do lateral-esquerdo Edimar , ex-Bragantino, do goleiro Thiago Rodrigues e do volante Yuri , os dois últimos ex-CSA. Além deles, o Cruz-Maltino também contratou o técnico Zé Ricardo, que esteve recentemente no Qatar SC (QAT) e o gerente de futebol Carlos Brazil, que estava como gerente de base do Corinthians.

O zagueiro Anderson Conceição, ex-Cuiabá , e o meio-campista Isaque, que pertence ao Grêmio, também assinaram com o Vasco para a próxima temporada. Outros nomes devem chegar a São Januário.

JOGADORES NA MIRA
Diego Souza foi alvo de proposta vascaína , mas, nesta sexta-feira, a renovação dele com o Grêmio foi anunciada . O Cruz-Maltino tenta o empréstimo do meia Vitinho, do Corinthians , e as negociações estão bem encaminhadas, assim como o empréstimo de Raniel, do Santos . Caio Dantas foi alvo, mas deverá ficar no Água Santa. O também atacante Amarilla pertence ao Vélez Sarsfield, mas pode desembarcar na Colina Histórica.

+ Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro

QUEM SAIU
A barca vascaína já tem 12 jogadores. São eles Fernando Miguel, que foi para o Fortaleza; Ricardo Graça , Ernando, Walber , Zeca, Romulo, Andrey , Michel, Marquinhos Gabriel , Léo Jabá, Morato e Cano .

QUEM PODE SAIR
Carlos Brazil afirmou que Leandro Castan está de saída do clube. Há também jogadores em fim de contrato que não tiveram as respetivas situações definidas. São os casos de Daniel Amorim (que esteve emprestado) e Vanderlei, que atingiu meta para renovação, mas também não deverá permanecer. MT recebeu proposta e deve jogar no Athletico-PR.

TIME-BASE DE 2022
Thiago Rodrigues, Léo Matos, Anderson Conceição, Luís Cangá e Edimar; Bruno Gomes, Yuri, Isaque e Nene; Gabriel Pec e Tiago Reis. Técnico: Zé Ricardo.

DESAFIOS PARA 2022
O Vasco estreia no Campeonato Carioca no fim de janeiro, terá também a Copa do Brasil ao longo da temporada, mas a prioridade é conquistar o acesso de volta à elite do Campeonato Brasileiro. Em 2021, o time amargou enorme fracasso.

OS PRIMEIROS JOGOS DE 2022
26 ou 27/1 - Volta Redonda x Vasco - Campeonato Carioca
29 ou 30/1 - Vasco x Boavista - Campeonato Carioca
2 ou 3/2 - Vasco x Nova Iguaçu - Campeonato Carioca
5 ou 6/2 - Madureira x Vasco - Campeonato Carioca
9 ou 10/2 - Vasco x Portuguesa - Campeonato Carioca

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!