Laura Pigossi é eleita um dos destaques do Brasil 'Under 30' da Forbes
TÊNIS NEWS
Laura Pigossi é eleita um dos destaques do Brasil 'Under 30' da Forbes


A paulistana Laura Pigossi, número 2 do Brasil e 161ª do mundo, foi eleita, aos 27 anos, um dos destaques do país abaixo dos 30 anos pela revista Forbes Brasil. A medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio foram parte importante para eleição.

A conquista olímpica histórica e inédita de Laura Pigossi e Luisa Stefani foi um dos principais motores para a escolha de Pigossi, que viveu uma de suas melhores temporadas em 2021, finalizando o ano entre as 170 melhores do mundo.

A tradicional lista 'Under 30' (abaixo dos 30 anos) escolhe jovens destaques das mais diversas áreas, migrando das artes à indústria, passando por esportes, gastronomia, mercado financeiro e outros.

"Sinceramente, eu não achava que iríamos aos Jogos, nem sabia que estava inscrita. Fiquei sem chão ao saber que iria, ria e chorava ao mesmo tempo", disse a tenista à revista, afirmando que foram preciso "sangue frio e garra" para conseguirem virar a disputa olímpica contra as russas Veronika Kudermetova e Elena Vesnina.

Stefani abrilhantou a lista 'Under 30' em 2020 e por regra da própria Forbes, nomes não podem ser repetidos.

Laura Pigossi aparece na lista ao lado do craque do Real Madrid, Vinicius Júnior, de apenas 21 anos, que viveu uma temporada iluminada marcando 12 gols e 7 assistências em 22 jogos.


@laurapigossi eleita @ForbesBR Under 30 personalidades do ano na dupla com Luísa Stefani pic.twitter.com/eCGtOyrj6U
— Site Tenis News (@tenisnewsbrasil) December 31, 2021

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!