Imprensa portuguesa destaca a chegada de Paulo Sousa ao Flamengo: 'Impressionado com o que viu'
Lance!
Imprensa portuguesa destaca a chegada de Paulo Sousa ao Flamengo: 'Impressionado com o que viu'


O Flamengo oficializou a chegada do português Paulo Sousa como novo técnico nesta semana, mais precisamente na última quarta-feira, e a imprensa do país do treinador tem repercutido a sua troca da seleção polonesa pelo Rubro-Negro. Até o seu crescimento exponencial nas redes sociais foi destacado (veja aqui ).

Em trecho de uma matéria do jornal "Record" acerca das primeiras horas de Paulo Sousa como contratado do Fla, foi enaltecido o seu trabalho nos bastidores:

- Paulo Sousa tem em mãos relatórios de todos os mais de 30 atletas que fazem parte do plantel rubro-negro. As informações são compartilhadas e as reuniões continuam no campo virtual, com chamadas de vídeos entre os diversos membros dos departamentos. Márcio Tannure é quem está em contato permanente com o treinador. Até agora, Paulo está impressionado com o que viu - diz a publicação, recordando quando Sousa inicia os trabalhos no Ninho do Urubu:

- Paulo Sousa não quer perder tempo e, enquanto trata das questões relacionadas a mudança para o outro lado do Oceano Atlântico, trabalha como se estivesse no Rio de Janeiro. O objetivo principal passa por não desperdiçar um dia que seja, já que o técnico tem data marcada para começar por lá: 10 de janeiro.

O jornal "A Bola", também de Portugal, também deu um significativo espaço para a chegada de Paulo Sousa ao Flamengo e sublinhou as declarações de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, a respeito de Jorge Jesus e a não possibilidade pela espera por Mister .

Outro veículo português, "O Jogo" foi outro a trazer detalhes sobre a contratação e, principalmente, a destacar a justificativa de Paulo Sousa para acertar com o Flamengo.

- A grandeza do clube, as minhas próprias expectativas de ganhar junto a um clube que tenha ambições constantes - explicou Paulo Sousa, que assinou com o Fla até dezembro de 2023.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários