Grafite aponta necessidade de reforços no Atlético Mineiro para tirar titulares de 'zona de conforto'
Lance!
Grafite aponta necessidade de reforços no Atlético Mineiro para tirar titulares de 'zona de conforto'


O Atlético Mineiro se prepara para a temporada de 2022 e, para o ex-atacante Grafite , o atual campeão brasileiro deveria estar pensando em reforçar a equipe para o próximo ano. Durante o 'Seleção SporTV' desta sexta-feira, o comentarista do grupo Globo destacou o trabalho de Cuca e a importância de tirar os titulares de 2021 da zona de conforto.

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- Quando eu falo de reforços eu não falo de reforços para reforças certo setor da equipe. O Atlético está muito bem servido defensivamente, no meio-campo e no ataque. Só que você precisa dar uma movimentada até para os jogadores não entrarem em uma zona de conforto, que foram titulares nesse ano e para o próximo ano achar que vai manter a mesma titularidade - explicou o comentarista.

- E se fechar a vinda do Jorges Jesus, é uma característica completamente diferente da do Cuca, o Cuca conseguiu rodar o elenco. Eu fiz alguns jogos do Campeonato Mineiro e eu falava sempre que o grande desafio do Cuca ia ser gerir aquele elenco de várias estrelas e protagonistas e que em determinados momentos da temporada seriam coadjuvantes - continuou o ex-atacante.

+ Podolski detona Paulo Sousa e mais do Fora de Campo!

- E foram, o Hulk em certo momento, o Nacho chegou bem, depois o Keno voltou e se recuperou, então gerir isso é difícil para um jogador que é protagonista em um clube. E o Cuca conseguiu gerir isso e rodar o elenco. O Jesus já não tem essa característica de rodar o elenco - completou Grafite.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!