Em último programa do ano, Neto relembra 2021 'difícil' e faz pedido para 2022: 'Espero que a gente saiba votar'
Lance!
Em último programa do ano, Neto relembra 2021 'difícil' e faz pedido para 2022: 'Espero que a gente saiba votar'


O ex-meia Neto está de férias mas, nesta sexta-feira, a última edição do ano de 'Donos da Bola' foi ao ar. No programa gravado, o apresentador fez um balanço de 2021, lembrando da morte de seu irmão Richard e como foi um 'ano difícil'. O ex-atleta do Corinthians também fez pedidos para 2022.

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- Que 2022 tenha mais vacina, mais saúde, mais escola, mais amor, mais compreensão, menos egoísmo, mais humildade. Muita gente não tem humildade. Falo por mim também. Às vezes, a gente acha que não erra. Muito pelo contrário, a gente mais erra na vida. Então, a gente precisa ter esse entendimento - disse o ex-meia.

- Orgulho, saber pedir desculpa, perdão. O ano de 2021 não foi muito fácil para mim, não. Porque eu perdi meu irmão, o querido Richard. Foi um ano dificílimo para mim. Meu pai perdeu a esposa dele. Mas a vida faz a gente ter mais força - continuou o apresentador.

+ Podolski detona Paulo Sousa e mais do Fora de Campo!

- E vagabundo é vagabundo, genocida é genocida, ditador é ditador. E eu espero que esse ano de 2022, a gente saiba votar, tenha o entendimento do que a gente precisa fazer. Porque vai ter guerra. Não tenham dúvida disso. Saiba fazer o melhor, não para você, mas para quem precisa - completou Neto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários