Sormani diz que não investiria em Philippe Coutinho: 'Nunca achei um grande jogador'
Lance!
Sormani diz que não investiria em Philippe Coutinho: 'Nunca achei um grande jogador'


Philippe Coutinho estaria interessado em deixar o Barcelona (ESP) e retornar ao Brasil mas o comentarista Fábio Sormani afirmou que não investiria no meia brasileiro. Para o jornalista do grupo Disney, o atleta revelado pelo Vasco nunca foi um 'grande jogador' e clubes brasileiros deveriam gastar em outros atletas.

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- Eu nunca achei o Philippe Coutinho um grande jogador, entendeu? Ele teve um grande momento no Liverpool (ING), não teve destaque na Internazionale (ITA), no Barcelona (ESP), no Bayern (ALE), e teve um grande momento no Liverpool - avaliou o comentarista durante o 'F90' desta quinta-feira.

- E podem dizer ‘opa, mas ele teve um grande momento no melhor campeonato europeu’, né, que é o mais forte, em uma época que não estava tão polarizado, então isso conta a favor dele. Mas eu não gastaria o meu dinheiro para contratar o Philippe Coutinho, sinceramente, não gastaria. Eu acho que esse dinheiro vale a pena você investir em outro jogador - acrescentou o jornalista.

- O Palmeiras, por exemplo, não tem um centro-avante, então valeria a pena ‘olha, vou investir ou no Cavani ou no Suarez, vou dar uma tacada de mestre’. Eu investiria esse dinheiro aí. Eu não acho que o Philippe Coutinho é jogador de mudar seu time de patamar, eu não acho com base no que eu vi do futebol dele desde que começou a jogar profissionalmente. Então eu não me empolgo com Philippe Coutinho, até porque o custo dele não é baixo - completou Fábio Sormani.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários