Álvaro Morata entrou na mira do Barcelona para 2022
Reprodução/Instagram
Álvaro Morata entrou na mira do Barcelona para 2022


O Barcelona está interessado na contratação de Álvaro Morata, centroavante da Juventus, segundo o "As". As conversas com o jogador e seu empresário estão em fases avançadas, embora a equipe culé deva entrar em acordo com a Velha Senhora e com o Atlético de Madrid, que detém o passe do espanhol.


Leia Também

Xavi, comandante blaugrana, é um dos principais entusiastas da chegada do atacante e buscou conhecer a situação do atleta. O camisa nove afirmou que não está feliz em Turim e o técnico culé prometeu ao jogador que a contratação não seria pontual, mas estratégica e que iria além de um contrato por empréstimo de seis meses.

O treinador do Barcelona considera Morata um dos principais atacantes do mundo por conta de sua polivalência, capacidade de trabalho e experiência. Além disso, o atleta seria mais um jogador da seleção espanhola dirigida por Luis Enrique a fazer parte do elenco culé, que conta com Pedri, Ansu Fati, Jordi Alba, Busquets e Ferran Torres.

No entanto, a saída do espanhol da Juventus deve depender da chegada de outro centroavante para a equipe de Massimiliano Allegri. O clube italiano estuda as contratações de Milik, que está no Olympique Marseille, e Scamacca, do Sassuolo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!