Manchester City não irá buscar atancate na janela de janeiro, diz site
Lance!
Manchester City não irá buscar atancate na janela de janeiro, diz site


Apesar de seguir interessado na contratação de Harry Kane ou Erling Haaland, o Manchester City não irá se movimentar na janela de transferências de janeiro por um centroavante, segundo a "ESPN". Além da saída de Aguero no fim da última temporada, os ingleses também perderam Ferran Torres para o Barcelona .

As informações indicam que a equipe de Pep Guardiola irá se contem com a intenção de guardar dinheiro em busca de seus objetivos no mercado de verão da Europa. O nome de Kane é o mais cotado para vestir a camisa dos Sky Blues, uma vez que Haaland está mais interessado em jogar na Espanha do que na Inglaterra.

> Veja a tabela da Premier League

Na última janela de transferências, o Tottenham recusou ofertas do Manchester City por Harry Kane e o centroavante inglês possui contrato com os Spurs até 2024. Apesar disso, o atleta já demonstrou publicamente o desejo de deixar o clube de Londres.

Assim como atacante do Tottenham, Haaland também tem o interesse em deixar o Dortmund, mas está na mira do Real Madrid, Barcelona, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique e Manchester United. O norueguês será um dos nomes mais disputados no próximo mercado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!