Lateral Pará deixa o Cruzeiro antes mesmo de ser apresentado
Valinor Conteúdo
Lateral Pará deixa o Cruzeiro antes mesmo de ser apresentado


Nem foi apresentado oficialmente no Cruzeiro e o lateral-direito Pará, de 35 anos, deixará a Raposa. O jogador, ex-Santos, foi anunciado como reforço do Cruzeiro para a temporada em dezembro. A saída de Pará do time mineiro antes de qualquer apresentação veio após um comunicado divulgado nas redes sociais pela OTB, que agencia a carreira do atleta.

No texto, a OTB diz que o pré-contrato com a Raposa foi rescindido. Pará veio para o Cruzeiro por indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Todavia, com a saída do treinador, demitido pela nova gestão, comandada por Ronaldo Fenômeno, o lateral decidiu não seguir no clube.

O principal empecilho para que Pará seguisse em BH foi financeiro. Os contratos feitos antes da venda da SAF para Ronaldo estão sendo revistos. E, caso os contratados não se adequem à faixa salarial que o Cruzeiro irá pagar, não haverá acordo. Pará e outros nove jogadores foram contratados por Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol.

Outro caso de jogador que não deve ficar é do zagueiro Sidnei, pois ele anunciou que não aceitará a readequação salarial proposta pela gestão do Fenômeno.

Veja abaixo o comunicado oficial dos representantes de Pará:

A OTB informa que chegou a um acordo com o Cruzeiro para rescisão do pré-contrato que o lateral Pará assinou com o clube, no dia 04/12/2021.
O atleta, que havia recusado outras propostas, para voltar a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, optou por seguir outro caminho a partir da saída do treinador do comando da equipe Mineira.

A OTB informa ainda que mantém conversas avançadas para definição do futuro do jogador em novo clube. O destino do atleta deve ser selado logo nos primeiros dias de 2022.

Att.
Bruno Paiva
Marcelo Goldfarb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!