Jaylen Waddle e sua dancinha do pinguim e o brilho dos rookies na semana 16 da NFL
Lance!
Jaylen Waddle e sua dancinha do pinguim e o brilho dos rookies na semana 16 da NFL


Vem com a gente no nosso tradicional giro semanal pelo desempenho dos calouros na rodada da NFL. A lista da semana 16 tem Jaylen Waddle e sua dancinha do pinguim, Kyle Pitts e muito mais. Confira!

O Atlanta Falcons ainda sonha com a classificação para o wild card da NFC. A equipe de Matt Ryan recebeu o já eliminado Detroit Lions no Mercedes-Benz Stadium e ficou com a vitória por 20 a 16. No ataque, Kyle Pitts recebeu seis passes para 102, melhor marca do confronto.

No clássico da AFC North, o Cincinnati Bengals passou o trator, no Paul Brown Stadium, contra o seu rival, o Baltimore Ravens, por 41 a 21. Um dos alvos prediletos de Joe Burrow na partida foi o wide receiver Ja’Marr Chase, o calouro não anotou o touchdown, mas teve sete capturas para 125 jardas e uma média de 17,9 jardas por recepção. O kicker Evan McPherson fez boa partida com 2/3 field goals, o mais longo de 36 jardas, e 5/5 nos extra points.

No lado de Baltimore, Rashod Bateman recebeu seu primeiro touchdown na carreira. O WR terminou o jogo com quatro recepções para 26 jardas. Com o resultado, os Ravens saíram da zona de classificação para o wild card da AFC com a quarta derrota consecutiva, a terceira para um rival divisional.

No NGR Stadium, o Houston Texans não tomou o menor conhecimento do Los Angeles Chargers, e com direito a 24 pontos só no último quarto. Os donos da casa venceram a partida por 41 a 29. Davis Mills lançou para 254 jardas e dois touchdowns. O wide receiver Nico Collins, escolha de terceira rodada, teve três recepções para 33 jardas e anotou seu primeiro touchdown na carreira.

No jogo que praticamente definiu o título da AFC East desta temporada, o Buffalo Bills devolveu a derrota para o New England Patriots na semana 13 e venceu a partida por 33 a 21. Josh Allen brilhou com três passes para touchdown e 314 jardas. Enquanto o calouro Mac Jones sofreu duas interceptações e lançou para 145 jardas. Apesar de a divisão não estar de fato definida, os Bills têm um calendário mais tranquilo contra Falcons e Jets, enquanto os Pats encaram os Jaguars e os Dolphins, que brigam pelo wild card, fora de casa.

No duelo entre as duas primeiras escolhas gerais desse draft, Zach Wilson levou a melhor contra Trevor Lawrence e o New York Jets venceu, no MetLife Stadium, o Jacksonville Jaguars por 26 a 21. O ex-BYU lançou um touchdown para 102 jardas, além de somar 91 jardas corridas e um TD, enquanto ex-Clemson até completou mais passes, 26 para 280 jardas, mas não marcou touchdowns. O running back dos Jets, Michael Carter terminou com 16 corridas para 118.

No clássico da NFC East, o Philadelphia Eagles recebeu o New York Giants no Lincoln Financial Field e com um segundo tempo dominante venceu o rival por 34 a 10 e mantêm-se vivo em busca da vaga no wild card. DeVonta Smith foi o principal alvo de Jalen Hurts com cinco recepções para 80 jardas e um touchdown.

No duelo entre rivais da AFC West, o Las Vegas Raideirs e o Denver Broncos fizeram um jogo de poucos pontos, mas a equipe de Nevada saiu com a vitória em seus domínios no Allegiant Stadium por 17 a 13. Os Broncos tiveram um jogo terrestre pífio com apenas 18 jardas totais. Javonte Williams foi o que mais teve jardas com 12 e também o único jogador dos visitantes a entrar na end zone.

O Dallas Cowboys amassou o Washington Football Team por 56 a 14 no AT&T Stadium e venceu a NFC East de 2021. Na defesa, Micah Parsons fez mais uma vítima no ano e chegou ao seu 13° sack na temporada e ainda teve três tackles, um para perda de jardas e dois QB hits.

Quem segura o Miami Dolphins? No Monday Night, a equipe do sul da Flórida chegou a sétima vitória consecutiva e segue com ritmo forte em busca da vaga no wild card da AFC. Tua Tagovailoa & cia visitaram o desfalcado New Orleans Saints no Ceasars Superdome e venceu com muita tranquilidade por 20 a 3. Jaylen Waddle fez ótima partida com 10 recepções para 92 jardas e um touchdown. Na defesa, Jevon Holland teve cinco tackles e meio sack.

Ian Book, selecionado na quarta rodada, vindo de Notre Dame, foi praticamente jogado aos leões. O quarterback novato completou apenas 12 passes para 135 jardas e sofreu duas interceptações e oito sacks.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários