Goleiro Jefferson deve ser emprestado pelo Náutico ao Santa Cruz
Futebol Latino
Goleiro Jefferson deve ser emprestado pelo Náutico ao Santa Cruz


Dois dos clubes mais importantes do futebol pernambucano, Náutico e Santa Cruz, parecem estar apenas pelo anúncio oficial para concretizar a transação envolvendo o empréstimo do goleiro Jefferson.

Receba as principais notícias do esporte com o novo canal do LANCE!

Segundo informação do portal 'JC', verbalmente está tudo acertado para que o arqueiro de 28 anos de idade deixe o clube dos Aflitos para defender a equipe do Arruda. Equipe essa que, no próximo ano, terá a missão de retornar para o terceiro nível do futebol nacional após a traumática queda em 2021.

No aspecto financeiro, o acerto entre as partes também foi revelado pelo veículo onde os vencimentos do jogador, que estariam na casa dos R$ 30 mil, serão divididos de maneira igualitária entre as duas equipes no contrato com validade até o fim da participação do Santa na Série D do Brasileirão.

Praticamente desde 2020 ocupando a maioria do tempo o banco de reservas, a saída de Jefferson foi algo buscado constantemente pela diretoria do Náutico e acabou sendo naturalmente intensificada com a chegada por empréstimo ao Alvirrubro de Lucas Perri, cedido pelo São Paulo.

Ao todo, Jefferson fez 59 partidas no Timbu e integrou o grupo na conquista de três títulos: os estaduais de 2018 e 2021 além do Campeonato Brasileiro da Série C no ano de 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!