Federação Paulista fecha acordo com a Globo e Paulistão 2022 terá transmissão no Premiere
Lance!
Federação Paulista fecha acordo com a Globo e Paulistão 2022 terá transmissão no Premiere


A Rede Globo adquiriu os direitos de transmissão no Pay-per-view do Paulistão e veiculará os jogos no Premiere. De acordo com a Federação Paulista de Futebol, a emissora carioca terá a mesma oferta de jogos do 'Paulistão Play' , modelo online da FPF. O acordo vale para as temporadas de 2022 e 2023.

> Confira a tabela do Paulistão 2022 e simule as partidas da fase de grupos!

Com o acordo com a Globo, o Paulistão 2022 terá transmissão na TV aberta pela Record TV , no streaming pelo YouTube e pelo HBO Max, e no pay-per-view pelo Paulistão Play e pelo Premiere.

O Premiere terá a transmissão de 97 jogos do Paulistão. Apenas 13 jogos não estarão neste pacote: 1 por rodada da primeira fase, e um das quartas de final, que são exclusivos da HBO Max.

- O acordo finaliza com sucesso nosso projeto de remodelação dos direitos de transmissão do Paulistão a partir do ano que vem. A Globo é um parceiro de longa data, e por meio do Premiere, no pay-per-view, seguirá contribuindo para a visibilidade e a força do futebol paulista - contou Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

- Este acordo, mais um capítulo da histórica parceria entre a Globo e a Federação Paulista de Futebol, assegura aos torcedores a maior e mais completa cobertura dos jogos dos clubes paulistas ao longo de todo o ano, tanto no Estadual como em diversas competições nacionais. Uma oferta estruturada, que pode ser adquirida nas diversas plataformas de distribuição em que o Premiere está disponível, tanto via operadoras de TV por assinatura como OTT - explica Fernando Manuel Pinto, Diretor de Direitos Esportivos da Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!