Coutinho pode retornar ao Brasil por empréstimo, segundo portal
Lance!
Coutinho pode retornar ao Brasil por empréstimo, segundo portal


Sem espaço no Barcelona, Philippe Coutinho deseja ser negociado na janela de transferêncis de janeiro, segundo a informação de Bruno Andrade, do "UOL". Em conversas com seus representantes, o atleta abriu possibilidades de voltar ao Brasil.

O jogador busca conquistar um espaço na Seleção Brasileira visando a convocação para a Copa do Mundo de 2022. No entanto, o camisa 14 perdeu espaço desde 2020 por conta de lesões e desempenhos abaixo da média. O meia chegou a ser chamado por Tite para os dois últimos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, mas não saiu do banco de reservas.

> Veja a tabela da La Liga

De acordo com a informação, o Palmeiras, atual campeão da Libertadores, e o Atlético-MG, atual campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, foram comunicados do interesse do atleta. Na Inglaterra, Arsenal, Tottenham, Everton e Newcastle também estão cientes do desejo do jogador em deixar a Catalunha.

Nos próximos dias, Coutinho deve se reunir com membros ligados ao Barcelona e definir uma estratégia para a sua carreira. O brasileiro possui contrato com o clube culé até 2023 e a saída do atleta por empréstimo até o meio do ano ou até o fim de 2022 não pode ser descartada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!