Às vésperas do fim de 2021, Fluminense tem quatro nomes na mira para a próxima temporada
Lance!
Às vésperas do fim de 2021, Fluminense tem quatro nomes na mira para a próxima temporada


Às vésperas do fim de 2021, o Fluminense ainda busca nomes para completar os reforços de 2022. Após contratar o volante Felipe Melo, o atacante Willian Bigode e o lateral Mario Pineida, o Tricolor tenta finalizar algumas negociações para reforçar outros setores do elenco. Assim, o clube fecha o ano com quatro jogadores no radar.

Para o setor ofensivo, o Fluminense tinha interesse em contratar Ricardo Goulart, ex-Guanghzou Evergrande. Contudo, o clube acabou desistindo da negociação . Por outro lado, as conversas com Germán Cano voltaram a esquentar. O atacante enviou uma contraproposta ao clube, e deve negociar os detalhes do vínculo no início de 2022.

Sem Hudson, que irá manter o vínculo somente até o final de sua recuperação, o Flu também saiu em busca de um meia. Desta forma, a diretoria tricolor procurou Nathan , de 25 anos, que recebeu um sinal verde da diretoria do Atlético-MG para um empréstimo. Porém, a possível saída de Cuca do time pode alterar os planos do jogador.

Embora Pineida já esteja inserindo no time, o Tricolor acertou com outro lateral-esquerdo. Cristiano , do Sheriff, teve a contratação encaminhada por R$7 milhões, com vínculo por três anos. O jogador, que foi destaque na Liga dos Campeões neste ano, deve ser anunciado nos próximos dias.

Leia Também

Por fim, David Duarte também está próximo de ser oficializado pelo clube. Com pré-contrato desde novembro, o zagueiro já havia tentado a liberação do Goiás para reforçar o Flu na última temporada. Em live na FluTV, o presidente Mário Bittencourt anunciou que o atleta já estava acertado para compor o time na próxima temporada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários