Rafael Oliva
"Expectativa de ganhar a prova", diz campeão da São Silvestre de 2018


Perguntado sobre as expectativas em relação à São Silvestre 2021, em coletiva de imprensa realizada em São Paulo nesta quinta-feira (30), Belay Bezabh, maratonista da Etiópia, foi sincero e constatou que espera vencer a competição, repetindo 2018, ano em que sagrou-se campeão da prova.


- Estou muito feliz em estar na prova novamente. A expectativa é, sim, de ganhar a prova. O desejo é de ser campeão novamente.

Em sua primeira participação, em 2017, o maratonista de 26 anos foi vice-campeão, e destacou a boa organização da prova como uma das principais razões para voltar a competi-la.

São Silvestre 2021: veja onde assistir ao último evento esportivo do ano

- Me adaptei bem ao clima, gostei da organização da prova, fui convidado, gostei e voltei. Me adaptei bem também ao circuito da prova. E também é um bom valor que se paga para disputar a prova. Mesmo com outras provas no mesmo período, essa me coloca com uma melhor avaliação. Gosto do Brasil, gosto de estar aqui.

A Corrida de São Silvestre retorna em 2021 após ter sua edição anterior cancelada por causa da pandemia da Covid-19. A tradicional prova de rua em São Paulo acontece no próximo dia 31 de dezembro, a partir das 7h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!