Weidman quer superluta de Boxe entre Anderson Silva e Jake Paul
TATAME
Weidman quer superluta de Boxe entre Anderson Silva e Jake Paul


Logo após nocautear Tyron Woodley neste mês de dezembro na revanche, Jake Paul desafiou nomes como Jorge Masvidal e Nate Diaz para uma superluta no Boxe. No entanto, ambos possuem contratos com o UFC e as negociações não são fáceis. Chris Weidman, ex-campeão do UFC, apontou um adversário com quem gostaria de assistir o youtuber em ação: Anderson Silva.

Weidman revelou que esse seria o confronto a ser feito no momento, ao invés de especulações que não fazem tanto sentido. O lutador acredita que para o UFC ceder alguns de seus atletas, o negócio deverá ser similar ao que foi feito na luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather.

- Eu adoraria vê-lo lutar contra o Anderson Silva. Ele está convocando todos esses lutadores com contratos do UFC. Eu não acho que nada disso vai realmente acontecer neste momento. O UFC teria que ficar por trás disso, quase como uma luta do tipo Conor McGregor e Floyd Mayweather. Então (estamos) perdendo nosso tempo falando sobre (Nate) Diaz, (Jorge) Masvidal e (Kamaru) Usman - comentou ex-campeão ao podcast Won’t Back Down.

Jake está invicto no Boxe com cinco vitórias – sendo quatro por nocaute. Já Anderson, que deixou o UFC, vem se aventurando na nobre arte e ostenta triunfos sobre o ex-campeão mundial Julio Cezar Chavez Jr. e um espetacular nocaute contra Tito Ortiz. As casas de apostas em Las Vegas (EUA) colocam “Spider” como o favorito para ser o próximo oponente do youtuber.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!