Invicto no MMA, atleta da Pitbull Brothers faz sua estreia internacional no Oktagon 30, na República Tcheca
Lance!
Invicto no MMA, atleta da Pitbull Brothers faz sua estreia internacional no Oktagon 30, na República Tcheca


O fim de ano será um pouco diferente para o lutador Jhonathan Azevedo. O cearense da equipe Pitbull Brothers está na República Theca, onde amanhã (30) entrará em ação no evento Oktagon MMA 30. Invicto no MMA, ele terá pela frente o tcheco Daniel Skvor, que tem larga experiência no Kickboxing, mas fará apenas a sua terceira luta no MMA profissional. Diante do currículo de seu adversário, Jhonathan, que é faixa-marrom de Jiu-Jitsu, já traçou a sua estratégia para este combate.

“Minha expectativa é a melhor possível para esta luta. Eu estou pronto! Fiz uma boa preparação voltada para esta luta. Sei que o meu adversário vem do Kickboxing e é experiente na trocação. No MMA ele está indo apenas para a sua terceira luta. Ele perdeu na estreia por finalização, mas venceu na luta seguinte por nocaute. Está bem claro que o ponto forte dele é na parte em pé e o chão é o seu ponto fraco. Sou um cara que gosta mais da trocação, mas sou faixa-marrom de Jiu-Jitsu. Já tenho uma estratégia traçada para essa luta e tenho certeza que será um grande combate”, garantiu.

Essa será a estreia internacional de Jhonathan, que não luta há dois anos por conta da pandemia. Com um cartel com quatro vitórias, sendo duas por nocaute e uma por finalização, o atleta de 35 anos garante que não está ansioso para o debute internacional, mas reconhece que está sendo uma experiência diferente até o momento.

“Não luto desde 2019. No Ceará não estava tendo eventos de MMA e logo depois veio a pandemia, aí fiquei sem oportunidades. Mas agora estou com essa luta e sou muito grato a Deus por estar fazendo a minha estreia internacional. Não estou ansioso para o combate, mas é tudo bem diferente do que já passei até aqui. O clima envolvendo o evento, o tratamento que tenho recebido… Só quero fazer uma grande apresentação e fechar o ano com uma grande vitória”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!