Imprensa polonesa diz que federação se prepara para 'batalha legal' contra Paulo Sousa
Matheus Dantas
Imprensa polonesa diz que federação se prepara para 'batalha legal' contra Paulo Sousa


O Flamengo já tem acordo com Paulo Sousa , técnico português que, inclusive, já pediu a rescisão de seu contrato com a seleção da Polônia. Contudo, a federação de futebol do país não pretende "abrir mão" do comandante às vésperas da repescagem para a Copa do Mundo de 2022 tão rapidamente. Segundo a imprensa local, uma reunião está marcada para estar quarta, e o corpo jurídico da entidade prepara-se para uma "guerra jurídica" no caso.

As informações são do veículo polonês Interia Sport. Segundo a publicação, já é consenso entre os dirigentes poloneses que Paulo Sousa não continuará no comando da seleção, mas, enquanto o Flamengo não anuncia o treinador, o corpo jurídico analisa os possíveis passos a serem dados, uma vez que o pedido de rescisão não foi aceito pelo presidente da entidade Cezary Kulesza.

Segundo apurou o LANCE! , pelo lado do técnico, a situação é encarada sem maiores preocupações. Entende-se que o imbróglio com a federação da Polônia será resolvido. A expectativa - tanto do Flamengo quanto do treinador - é que a contratação seja oficializada até esta quinta-feira, dia 30 de dezembro de 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!