Belo Horizonte sedia pela primeira vez etapa do Circuito Mundial ITF de Beach Tennis
TÊNIS NEWS
Belo Horizonte sedia pela primeira vez etapa do Circuito Mundial ITF de Beach Tennis


Está confirmada pela primeira vez uma etapa do circuito mundial de Beach Tennis da Federação Internacional de Tênis para Belo Horizonte (MG).

Entre os dias 23 e 27 de março as principais feras do circuito mundial irão brigar pelos troféus e pela premiação total de US$ 4 mil (cerca de R$ 22 mil) .


O Casa Dipraia +Calçadão , espaço esportivo que contempla a infra-estrutura completa para receber os atletas em nove quadras sendo cinco cobertas e quatro descobertas. Ao todo são esperados 600 atletas divididos nas categorias profissionais masculino e feminino, amadoras A, B, C e D, veteranos e juvenis.


O Beach Tennis chegou ao Brasil em 2008 e com apenas treze anos no país já possui mais de 400 mil praticantes, cerca de um terço do mundo todo. Ricardo Aloise, diretor do evento, destaca a importância da primeira competição na capital mineira: "É um desejo de todos nós. Belo Horizonte merece ser palco de um grande evento na modalidade, e estamos trabalhando muito para oferecer a melhor estrutura para os atletas e ao público geral que virá acompanhar os jogos".

As inscrições já foram abertas e podem ser realizadas pelo site do evento https://dizplay.com.br/itfbh/eventos.cfm. O Instagram oficial é o @btworldtour_bh .

O torneio é organizado pela Dizplay Eventos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!