Luxemburgo está fora do Cruzeiro
Bruno Haddad
Luxemburgo está fora do Cruzeiro


Em comunicado divulgado nas redes sociais e site do Cruzeiro, a diretoria informou que as novas "adequações orçamentárias" foram fundamentais para a saída do treinador.

-Para adequar as contas à realidade orçamentária do clube, a diretoria foi orientada a não renovar com a atual comissão técnica. A nova equipe será anunciada nos próximos dias. Em paralelo, outros desligamentos no departamento de futebol estão em curso. O Cruzeiro agradece imensamente a todos os profissionais pelos serviços prestados- publicou o clube.


Leia Também

Recentemente, Luxemburgo (confira galeria de fotos acima) renovou seu contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2023. Isso, porém, ocorreu antes da venda da Raposa para Ronaldo Fenômeno. Desde a chegada do ex-atacante, várias mudanças ocorrem na agremiação.

O diretor de futebol, por exemplo, seria Alexandre Mattos, mas com a chegada de um novo dono o profissional foi comunicado que não estava mais nos planos. Fpi a terceira passagem de Luxa pelo clube azul, que não conseguiu levar a Raposa à elite do futebol nacional para 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!