Três campeões são consagrados na 22ª edição do Iron Man MMA
TATAME
Três campeões são consagrados na 22ª edição do Iron Man MMA


Grandes duelos dentro do cage e diversas personalidades fora dele, assim foi o Iron Man MMA 22, que aconteceu no último dia 23 de dezembro, em Belém, no Pará. Na luta principal do show – que teve transmissão ao vivo para todo o Brasil através da TV Cultura, BandSports e pelo canal Iron Man TV -, Eduardo Camelo finalizou Well Mutante com uma guilhotina para manter o cinturão meio-médio da organização.

Outras duas disputas de título agitaram o Iron Man MMA 22, ambas definidas com nocautes técnicos no primeiro round. Enquanto Nildo Katchau derrotou Danimar Pastusak para faturar o cinturão peso-mosca, Henrique Strike superou Magno Açaí para se tornar campeão dos leves.

Do lado de fora do cage, nomes do mundo da luta como Elizeu Capoeira (lutador do UFC), Marcelo Zulu, Marcelo Dourado – que atuou como árbitro central -, entre outros, prestigiaram o evento. O Iron Man MMA 22, vale citar, teve novamente o apoio do governador Helder Barbalho, de Iran Lima (chefe da Casa Civil), do deputado estadual Chicão (presidente da Alepa-PA) e da Seel-PA – através do governo do estado paraense e seu titular Nilvan Noronha.

CEO da organização, Iron Tomaz fez um balanço da edição e confirmou o próximo card para o dia 25 de março de 2022: - Primeiro de tudo, quero dizer que fomos o segundo na audiência de espectadores, batemos o recorde e fizemos o melhor trabalho possível. Tivemos uma luta de inclusão social, grandes duelos, além de três disputas de cinturão espetaculares. Mesmo com o pouco tempo que tínhamos, conduzimos tudo da melhor forma possível e foi um evento excelente - disse Tomaz, que ainda aproveitou para agradecer o apoio de Iran Lima (chefe da Casa Civil).

- Sem o apoio do Iran, nós não teríamos a possibilidade de desenvolver esse trabalho como ele dever ser feito, com planejamento, inclusão social e tudo que engloba um evento de grande porte. E sem o apoio do Governo do Estado, a gente não consegue desenvolver outros projetos, não apenas no MMA, mas no Judô, no Vôlei e outras modalidades - completou.

Além dos três combates valendo cinturão, outros bons confrontos marcaram o Iron Man MMA 22, como o triunfo de Wellerson Muralha sobre Robert Pitbull por nocaute no primeiro assalto e a finalização de Felipe Karate contra Jhonata Venom. Já o casca-grossa Luan Miau venceu Anderson Karate por decisão unânime dos jurados, assim como Claudia Cebolinha, que superou Juliana Moju na única luta feminina da noite.

RESULTADOS COMPLETOS:

Iron Man MMA 22
Belém, no Pará
Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021


Eduardo Camelo derrotou Well Mutante por finalização no 3R
Nildo Katchau derrotou Danimar Pastusak por nocaute técnico no 1R
Henrique Strike derrotou Magno Açaí por nocaute técnico no 1R
Wellerson Muralha derrotou Robert Pitbull por nocaute no 1R
Claudia Cebolinha derrotou Juliana Moju por decisão unânime dos jurados
Luan Miau derrotou Anderson Karate por decisão unânime dos jurados
Rafael Manteiga derrotou Sanderson Tita por finalização no 3R
Leandro V3 derrotou Paulo Terremoto por nocaute técnico no 1R
Felipe Karate derrotou Jhonata Venom por finalização no 1R

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários