Saída de Jorge Jesus do Benfica não altera os planos da diretoria do Flamengo com Paulo Sousa
Matheus Dantas
Saída de Jorge Jesus do Benfica não altera os planos da diretoria do Flamengo com Paulo Sousa


O desligamento de Jorge Jesus do Benfica, anunciado nesta terça, não mudará os planos da diretoria do Flamengo. O clube da Gávea, que acertou as condições para Paulo Sousa assumir o time em 2022 , aguarda apenas a resolução da situação do técnico com a federação da Polônia.

Paulo Sousa já pediu a rescisão do vínculo com a seleção e a situação será resolvida até o dia 30 - quando o novo comandante rubro-negro deve ser confirmado. A informação foi dada inicialmente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE! .

Sem técnico desde 29 de novembro, o Flamengo foi à Europa atrás de um novo treinador representado por Bruno Spindel e Marcos Braz, que viajaram para Lisboa após o término do Brasileirão. O diretor e o VP de futebol afirmaram que Jorge Jesus estava, sim, entre os nomes de interesse, sendo o nome preferido.

Após uma série de entrevistas e reuniões em Portugal, a dupla encaminhou o acerto com Paulo Sousa no último dia 26, após não receberem indicação de Jorge Jesus - com quem estiveram reunidos - que deixaria o Benfica antes do fim do contrato, cuja validade era até junho de 2022.

Desde então, o presidente Rodolfo Landim e Luiz Eduardo Baptista já deram suas versões sobre a busca do Flamengo por um treinador na Europa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários