Mauro Cezar relembra saída de Jorge Jesus do Flamengo e diz: 'Poderia ter sido mais transparente'
Lance!
Mauro Cezar relembra saída de Jorge Jesus do Flamengo e diz: 'Poderia ter sido mais transparente'


Jorge Jesus deixou de ser técnico do Benfica nesta terça-feira e o Flamengo está próximo da contratação de outro treinador português, Paulo Sousa . Assim, o comentarista Mauro Cezar Pereira relembrou a saída do 'Mister' do clube da Gávea e disse que ele poderia ter sido mais 'solidário' com o Rubro-negro em sua despedida.

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- Ele poderia ter sido um pouco mais, digamos assim, solidário com o clube que tão bem o recebeu e com a torcida aqui no Brasil, de que maneira: antecipando a todos que iria embora, para poderem preparar o terreno para um novo profissional, poderia ter deixado parte de sua equipe para fazer uma transição até a chegada de uma comissão técnica - explicou o comentarista durante a programação da Jovem Pan nesta terça-feira.

- Mas não, em um belo dia, depois que ganhou o campeonato carioca […], ele comunicou ‘estou de saída’. Pegou os seis integrantes de sua equipe, colocou no jatinho e foi embora. E o Flamengo ficou duas semanas sem técnico, depois correndo feito barata tonta para conseguir alguém - acrescentou o jornalista.

+ Confira onde assistir aos principais campeonatos de 2022!

- O Flamengo ficou perdido porque o Jorge Jesus poderia ter sido mais transparente. Mesmo assim ele teve churrasco de despedida, foi festejado, não houve nenhum tipo de hostilidade. Eu achei saída dele, assim, acho que o torcedor do Flamengo tem que ser eternamente grato a esse profissional, mas a forma como ele se desvinculou do Flamengo não foi legal - completou Mauro Cezar Pereira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários