Cuca conquistou muitos títulos ao lado do Galo
[email protected] (O Dia)
Cuca conquistou muitos títulos ao lado do Galo

O treinador Cuca anuncia sua saída do Atlético-MG depois de deixar o cargo com a diretoria do clube. Alegou problemas de ordem familiar também se comprometeu com o comando do Galo a não trabalhar em nenhum outro time em 2022. Cuca tem bastante relevância ao Galo pelas conquistas do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

O treinador paranaense teve 74,17% de aproveitamento em 71 jogos. Foram 48 vitórias, 14 empates e apenas 9 derrotas. Além das três conquistas, o Galo também chegou à semifinal da Libertadores em 2021. Isso depois de seu retorno em março, para substituir Jorge Sampaoli. Ao todo, Cuca dirigiu o Atlético em 224 jogos, com 128 vitórias, 48 empates e 48 derrotas, com 64,2% de aproveitamento.

Manto da Massa, do Atlético-MG,, que foi eleita a camisa mais bonita do mundo
Valinor Conteúdo
Manto da Massa, do Atlético-MG,, que foi eleita a camisa mais bonita do mundo

Enquanto a diretoria define quem será o sucessor, a agenda do Atlético-MG para 2022 está crescendo. A reapresentação do elenco alvinegro está marcada para o dia 17 de janeiro, na Cidade do Galo.

A estreia do Atlético no Campeonato Mineiro está marcada para 26 de janeiro, quando a equipe enfrenta o Villa Nova. No dia 20 de fevereiro, o time mineiro enfrenta o Flamengo, na decisão da Supercopa 2022. Somente em março, o Alvinegro vai conhecer os rivais da fase de grupo da próxima edição da Copa Libertadores.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários