América-MG fica perto de contratar o zagueiro Germán Conti
Valinor Conteúdo
América-MG fica perto de contratar o zagueiro Germán Conti


O América-MG está em plena reformulação do elenco. O Coelho já confirmou a saída de 15 jogadores e começa a buscar reposição para compor o grupo da intensa temporada 2022 que está por vir. O time mineiro encaminhou um acerto com o zagueiro Germán Conti, que estava no Bahia em 2021.

Conti é argentino, tem 27 anos e pertence ao Benfica-POR, e deve vir para o América por empréstimo. O Bahia queria manter o jogador, porém, com o rebaixamento à Série B, sua permanência ficou complicada.

O Coelho busca um zagueiro de qualidade, pois perdeu recentemente Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Anderson Jesus. Lucas Kal, que vinha atuando como volante, mas é zagueiro de origem, também tem permanência incerta.

Germán Conti foi revelado nas categorias de base do Colón, da Argentina, e depois de boas temporadas, foi contratado pelo clube português, em 2018. Todavia, não teve sequência no Benfica e fez apenas 10 jogos, iniciando uma série de empréstimos.

Primeiro ao Atlas, do México, onde disputou 23 partidas em 2020, depois veio para o Bahia este ano, sendo titular em 40 jogos pelo Tricolor de Aço.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários