Surfista e ex-BBB, Lucas Chumbo fala sobre a ansiedade para ser pai e planeja futuro da carreira
Lance!
Surfista e ex-BBB, Lucas Chumbo fala sobre a ansiedade para ser pai e planeja futuro da carreira


O ano de 2021 do surfista Lucas Chumbo se encerra com muitas memórias. Após descobrir que será pai no próximo ano, o também ex-participante de programas como " No Limite " e "Big Brother Brasil", da Globo, ainda venceu o "Nazaré Tow Surfing Challenge", de ondas gigantes, em Portugal. Em entrevista, o futuro papai assume que será uma das maiores ondas de sua vida.

+ Estadual 2022: veja as datas da estreia do seu time com o LANCE!

- Foi uma surpresa boa, de muita felicidade. Eu não esperava, queria mais para o futuro mesmo, mas foi uma surpresa maravilhosa, que uniu ainda mais a gente. Agora formamos uma família. Foi uma surpresa repleta de emoção! - contou ele ao gshow.globo. O jovem, de 26 anos, ainda conta a experiência de ser campeão além da chegada da pequena Maitê.

- Foi uma vitória com gostinho especial, com certeza. Foi meu primeiro mundial com a Maitê na barriga e a gente está superfeliz. Dedico essa vitória à ela e à minha esposa, que está do meu lado sempre. Maitê veio para abençoar a vida da gente! - diz Chumbo.

O surfista de ondas gigantes é companheiro da advogada Monise Alves, com quem já namorada há dois anos. O casal não planeja realizar o casamento no momento. O nascimento da primeira filha do esportista está previsto para maio de 2022, e o casal deseja que ela nasça no Estados Unidos (Califórnia ou Havaí, segundo ele).

E sobre o futuro da carreira do novo papai do surfe? Ele assume que não deve ficar fora das ondas por muito tempo.

- Pausa é difícil, mas, com certeza, vou dar 100% de atenção para minha filha. Mal posso esperar para vê-la. Minha princesinha... Vou dar muito chamego e amor. Vai ser um momento diferente da vida, uma onda gigante que a gente vai surfar da melhor forma possível.

Lucas Chumbo ficou conhecido fora do mundo do esporte após ser o primeiro eliminado do reality show da Globo "Big Brother Brasil 20" . Pouco tempo depois, em 2021, Lucas aceitou o desafio de participar da experiência inusitada do programa "No Limite". O surfista foi posto à prova ao viver em uma praia com outros participantes e superando desafios semanais. Ele saiu após alguns dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!