Rodolfo Landim afirma que contato do Flamengo com Jorge Jesus não passou de 'conversas preliminares'
Lance!
Rodolfo Landim afirma que contato do Flamengo com Jorge Jesus não passou de 'conversas preliminares'


Apesar do Flamengo ter ido à Portugal tentar o retorno de Jorge Jesus ao clube , o presidente Rodolfo Landim afirmou, nesta segunda-feira, que o contato da direção - que está representada na Europa por Bruno Spindel e Marcos Braz - com o Mister não passaram de "conversas preliminares". De acordo com o mandatário, em entrevista ao "Paparazzo Rubro-Negro", não houve negociação.

- Não havia negociação nenhuma em andamento e muito menos bem encaminhada com o Jorge. As conversas preliminares tidas com ele foram terminativas em todos os sentidos que se possa imaginar. Houve até posicionamentos formais do Benfica e do próprio Jorge em relação ao assunto - afirmou Rodolfo Landim, em entrevista ao canal "Paparazzo Rubro-Negro", antes de falar sobre Paulo Sousa, próximo de ser confirmado no Flamengo:

- O Paulo Sousa estava entre os nomes selecionados para contato pelo Comitê do Futebol. A partir daí, a bola ficou com o Marcos e o Bruno, para negociações e comigo para acompanhamento, orientação e aprovação. O resto é bla-bla-bla.

O Flamengo tem acerto encaminhado com Paulo Sousa, e espera a rescisão do técnico com a seleção da Polônia para oficializar a contratação. O treinador deve assinar contrato de dois anos e chegará ao Ninho do Urubu com comissão técnica completa ( confira os nomes ) e com uma série de desafios pela frente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!