Henerson Neném e Joelson Pantoja batem o peso e confirmam disputa do cinturão peso leve do Jungle Fight#
Lance!
Henerson Neném e Joelson Pantoja batem o peso e confirmam disputa do cinturão peso leve do Jungle Fight#


Está tudo pronto para a 104ª edição do Jungle Fight, marcada para esta terça-feira, dia 28, no ginásio Pelezão, em São Paulo. Nesta segunda-feira, todos os 13 lutadores escalados no card bateram os respectivos pesos de suas categorias. Na luta principal, Henerson Neném e Joelson Pantoja disputam o cinturão peso leve.

Os protagonistas desta edição somam 12 nocautes. Enquanto Henerson Neném, 29 anos e 15 vitórias em 20 lutas, entra com a experiência a seu favor, Joelson Pantoja, 23 e invicto com seis vitórias em seis lutas, sobe no cage do maior evento de MMA da América Latina aliado ao vigor da juventude.


"Meu adversário pode esperar uma guerra. Vou em busca do nocaute ou da finalização. Chego para ser campeão da selva, colocar meu nome no topo do Brasil e poder entrar no UFC", declara Neném, que pediu exoneração de um cargo no Banco do Brasil para se dedicar à carreira de lutador.

“Ele pode esperar que eu vou para cima o tempo todo, fazer meu jogo e, se Deus quiser, sair com a vitória. Sempre dou shows nas minhas lutas, não à toa estou invicto e, se Deus quiser, vou sair com o cinturão", disse Pantoja.

Henerson Neném e Joelson Pantoja almejam mais que o cinturão do Jungle Fight, eles miram seguir o mesmo caminho que o último campeão da categoria, Lucas Almeida, que acertou sua ida para o UFC nos últimos dias.

Além desta disputa, o card do Jungle Fight 104 está repleto de outras lutas com promessas de shows, tanto envolvendo lutadores experientes quanto novatos, iniciativa sugerida pelo vereador George Hato.

O Jungle Fight 104 terá transmissão ao vivo, a partir das 19h, pela BandSports, PanFlix, Jovem Pan Esportes e TV A Crítica. Confira abaixo o card do evento (sujeito a alterações):

Jungle Fight 104
São Paulo, SP
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021


Peso leve: Henerson Nenem x Joelson Pantoja
Peso-pena: Daniel Madruga x Caique Costa
Peso-mosca: Davi Almeida x Igor Severino
Peso leve: Denilson Meireles x John Snake
Peso-galo feminino: Kelly Ottoni x Luana Baiana
Peso-mosca: Marciley Durin x Douglas Puro Osso
Peso médio: Adriano Deziderio x João Vitor Dantas
Peso-mosca: Matheus Severino x Luiz Paulo Barbosa
Peso-galo: Victor Bulldoguinho x Jefte Brilhante
Peso-galo: Valdileno Maia x Rafael Dias
Peso leve: Marcelo Medeiros x Lucenildo Souza
Peso meio-médio: Vanderlei Soul Gloo x Marcos Lolata
Peso leve: Jeferson Do Bronx's x Gabriel Roque

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!