Atleta da seleção argentina é detido por suposta agressão a ex-namorada durante Natal na França
Lance!
Atleta da seleção argentina é detido por suposta agressão a ex-namorada durante Natal na França


O zagueiro argentino Facundo Medina foi detido, no último domingo, para a investigação de uma suposta agressão a sua ex-namorada. De acordo com o portal GE, o atleta do Lens (FRA) é suspeito de cometer o crime na noite do dia 24 de dezembro, véspera de Natal. O caso teria acontecido no apartamento do jogador, após a mulher ter viajado da Argentina para a França.

> Confira a classificação do Campeonato Francês 2021/2022!

Em suas redes sociais, o Lens, clube francês conde atua Facundo Medina, publicou um comunicado sobre o caso, afirmando que deixam o assunto para as 'autoridades competentes'.

- O Racing Club de Lens soube hoje que um dos jogadores do seu plantel profissional foi alvo de uma audiência na sequência de uma disputa privada. Neste caso de contornos incertos, o clube que se apega ao respeito pelos valores humanos e pelos direitos de cada pessoa, pede o máximo de contenção e deixa aos órgãos competentes o esclarecimento dos fatos - escreveu o clube em seus veículos.

Facundo Medina, de 22 anos, surgiu no futebol profissional pelo River Plate (ARG) em 2016. Após três temporadas no Tallares (ARG), o zagueiro chegou à equipe profissional da seleção argentina e ao Lens, da França. Atuando pelo time olímpico de seu país, Medina marcou o gol da vitória sobre o Egito na fase de grupos da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!