Após deixar UFC, Kevin Lee tem advesário definido no Eagle FC
TATAME
Após deixar UFC, Kevin Lee tem advesário definido no Eagle FC


Dois importantes nomes que passaram pelo UFC vão se enfrentar no Eagle FC, evento liderado por Khabib Nurmagomedov, no dia 11 de março. Trata-se de Kevin Lee e Diego Sanchez. O contrato não foi assinado, mas os dois atletas chegaram a anunciar nas redes – depois apagaram. O MMA Junkie informou que os últimos ajustes contratuais estão sendo finalizados.

Lee assinou com o Eagle FC neste mês de dezembro. O lutador foi contratado pela companhia russa após deixar o UFC por conta de uma fase ruim. Nas últimas cinco lutas, são quatro derrotas e apenas uma vitória. Na carreira, o lutador de 29 anos tem 18 triunfos e sete reveses.

Já Sanchez, que ficou 15 anos no Ultimate, é querido pelos fãs de MMA. Campeão da primeira edição do TUF, o lutador se apresentou pela última vez em setembro de 2020, quando perdeu para Jake Matthews, no UFC 253, e também deixou a organização em 2021. Ao todo, são 30 vitórias e 13 derrotas no MMA. Recentemente, o atleta de 39 anos ficou internado com um quadro grave de Covid-19. O embate será em peso-casado até 74,8kg.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!