Zebra passeia e Houston Texans vence o Los Angeles Chargers neste domingo
Lance!
Zebra passeia e Houston Texans vence o Los Angeles Chargers neste domingo


O Houston Texans não tomou conhecimento do Los Angeles Chargers e complicou a equipe californiana na briga por playoffs. Os texanos venceram por 41 a 23, neste domingo (26), na semana 16 da temporada 2021 da NFL. A partida foi disputada no NRG Stadium, em Texas.

Houston contou com bela atuação do quarterback novato Davis Mills. O jovem lançou para 254 jardas e dois touchdowns. Pelo solo, o running back Rex Burkhead também contribuiu com mais dois touchdowns para os donos da casa. Na defesa, Tavierre Thomas e Jonathan Owens contribuíram com duas interceptações, sendo que Thomas ainda retornou a bola para mais um TD para os Texans.

Já os Chargers se vêem mais distantes dos playoffs com essa inesperada derrota. A equipe, agora, tem 8 vitórias e sete derrotas na temporada 2021, após quinze partidas realizadas. Justin Herbert teve jornada ruim contra a defesa dos Texans, sofrendo duas interceptações e anotando somente um TD. Com a necessidade de soltar o braço, o quarterback ainda teve 336 jardas passadas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários