Saka brilha, e Arsenal despacha o Norwich City no 'Boxing Day'
Lance!
Saka brilha, e Arsenal despacha o Norwich City no 'Boxing Day'


Sem dificuldades, o Arsenal goleou o Norwich City, fora de casa, neste domingo, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Inglês de 2021/2022: 5 a 0. Os gols foram marcados por Saka (dois), Tierney, Lacazette, de pênalti, e Smith Rowe.


Panorama da competição


Na Inglaterra, a rodada de Natal é conhecida como "Boxing Day", que neste ano teve três jogos adiados por conta de surtos de Covid-19: Burnley x Everton, Liverpool x Leeds e Wolverhampton x Watford. Seis jogos foram marcados para este domingo, enquanto Newcastle x Manchester United será nesta segunda-feira.

Com o resultado, os dois times mantêm-se nas mesmas colocações. O Arsenal é o quarto, com 35 pontos, enquanto o Norwich segue na lanterna, com só 10 pontos, mas em 18 jogos. Os três primeiros são Manchester City (47), que já jogou na rodada, Liverpool (41) e Chelsea (38). O clube londrino jogará ainda neste domingo, enquanto os Reds, como já citado, tiveram a partida adiada.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO INGLÊS

Maratona
As equipes voltam a campo já na próxima terça-feira. O Arsenal vai receber o Wolverhampton, enquanto o Norwich visitará o Crystal Palace. Os dois jogos serão ao meio-dia. Depois, as equipes já terão compromisso no sábado de manhã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!