Rams superam jornada ruim de Stafford e derrotam o Minnesota Vikings
Lance!
Rams superam jornada ruim de Stafford e derrotam o Minnesota Vikings


O Los Angeles Rams não fez a melhor partida de sua história, especialmente o quarterback Matthew Stafford, mas o que importa é que a vitória veio. Os angelinos derrotaram o Minnesota Vikings, 30 a 23, neste domingo (26), na semana 16 da NFL, na rodada natalina. Com o triunfo, os Rams têm campanha com 11 vitórias e 4 derrotas em 2021; já os Vikes ficam mais longe da pós-temporada, com sete vitórias e oito derrotas.

Stafford teve um dia triste, sofrendo três interceptações no duelo contra os Vikings no SoFi Stadium. Sorte do quarterback que a defesa e o time de especialistas de Los Angeles estavam inspirados. Brandon Powell retornou um punt para touchdown no confronto e Travin Howard somou uma interceptação no duelo. No ataque, Odell Beckham Jr e Sony Michel entraram na endzone.

Pelo lado de Minnesota, partida ruim como um todo do ataque, não capitalizando os erros dos californianos. Kirk Cousins foi interceptado uma vez e sofreu três fumbles, dando sorte de que todos eles foram recuperados pelos seus companheiros. O jogo corrido dos Vikings também pouco produziu, com somente 66 jardas totais e um touchdown, anotado por Alexander Mattison.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários