Philadelphia Eagles surra New York Giants em clássico divisional
Lance!
Philadelphia Eagles surra New York Giants em clássico divisional


O Philadelphia Eagles venceu o New York Giants, 34 a 10, neste domingo (26), pela semana 16 da NFL, no Lincoln Financial Field, na Pensilvânia. A vitória dos mandantes foi construída com excelente atuação no segundo tempo, após 30 primeiros minutos para serem esquecidos pela ofensiva dos Eagles.

Com a vitória, a equipe da Filadélfia segue viva no sonho de chegar aos playoffs. A equipe tem oito vitórias e sete derrotas até o momento. Já os Giants já pensam no Draft 2022, com campanha de quatro vitórias e onze derrotas.

O duelo se manteve equilibrado nos dois primeiros quartos, com ambos ataques pouco produzindo. O jogo foi ao intervalo empatado em 3 a 3, com apenas os kickers colocando pontos no placar. Tudo mudou no segundo tempo. Jalen Hurts começou a conectar com seus recebedores e o ataque de Philadelphia apareceu. O quarterback terminou com dois passes para TDs e 199 jardas. Os touchdowns foram anotados por DeVonta Smith e – surpresa – o right tackle Lane Johnson.

Os Giants só voltaram a marcar já na reta final da partida, em um touchdown de Evan Engram. A surra sofrida na batalha divisonal é mais um capítulo melancólico em uma temporada sofrível para o torcedor nova-iorquino.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários